Bilíngue: Campeonato de Soletração revela alto nível de conhecimento

Home/bilingue, Colégio/Bilíngue: Campeonato de Soletração revela alto nível de conhecimento

Bilíngue: Campeonato de Soletração revela alto nível de conhecimento

Os estudantes do Ensino Bilíngue realizado em parceria com a International School no Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – participaram do Spelling Bee, um Campeonato de Soletração em Inglês que mostrou o altíssimo nível de conhecimento da Língua Inglesa dos alunos. A disputa de soletração de palavras aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 09, no auditório ir. Léa Ramos com a presença de docentes, direção e familiares dos alunos concorrentes.

O objetivo do Spelling Bee é fixar o alfabeto e o vocabulário da língua inglesa, exercitar a oralidade e, consequentemente, favorecer o aprendizado da escrita.

A diretora geral do INSG/Castelo, ir. Carmelita Agrizzi, ressaltou a confiança dos alunos em soletrar palavras complexas em inglês, demonstrando domínio de conhecimento. “É muito bonito ver nossos alunos evoluindo no processo de aprendizagem. Foi um momento muito feliz onde os participantes levaram muito tempo na disputa até que saíssem os vencedores de cada turma”, disse.

“Estou sorrindo por fora, mas estou muito nervoso ainda”, disse Bruno Barreto, ganhador da turma Explore Orange, seguido da vencedora da turma Explore Red, Laura Bassi. “Achei muito legal. É uma honra para mim ter ganhando pois estudei bastante”, finalizou.

No mês de outubro, a International School tornou-se a primeira empresa a ter o reconhecimento da Revista Educação, ao receber o Prêmio TOP Educação 2017 na categoria Sistema de Ensino Bilíngue, atuando nos seguimentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, em 20 estados brasileiros.

 

Texto e Foto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação

2017-11-14T09:57:55+00:00 14 novembro, 2017|bilingue, Colégio|