Campeonato de Soletração em Inglês testa oralidade dos estudantes              

Home/bilingue, Colégio/Campeonato de Soletração em Inglês testa oralidade dos estudantes              

Campeonato de Soletração em Inglês testa oralidade dos estudantes              

A última sexta-feira 28 foi de pura emoção no Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – com a realização do Spelling Bee, um Campeonato de Soletração em Inglês promovido em parceria com a International School. Essa edição do Spellig Bee contou com transmissão ao vivo pelo Facebook do INSG/Castelo.

A disputa de soletração de palavras apresentou o alto nível de conhecimento da Língua Inglesa dos alunos, na qual os participantes surpreenderam o público com o domínio do alfabeto e do vocabulário, exercitando com maestria a oralidade.

“Foi uma noite maravilhosa. Esse ano o diferencial foi termos conseguido transmitir o Spelling Bee pelo Facebook. Nossos alunos superaram o nervosismo de estar diante dos pais e também de outras pessoas que assistiam pelo mundo”, disse uma das coordenadoras do Integral/Bilíngue do INSG/Castelo, Amanda Teski.

A categoria Júnior teve como finalistas Beatriz Pimentel (1º lugar), Júlia Rios (2º lugar) e Davi Moraes (3º lugar). Já na categoria Sênior subiram ao pódio Liz Berbet (1º lugar), Laura Bassi (2º lugar) e Cecília Manzela (3º lugar).

 

Texto: Moira Paula
Foto: Paolla Itagiba
Assessoria de Comunicação Salesiana

 

2018-10-03T16:26:39+00:00 3 outubro, 2018|bilingue, Colégio|