Castelo celebra o amor incondicional entre pais e filhos            

Home/Colégio, Educação Infantil, Fundamental I/Castelo celebra o amor incondicional entre pais e filhos            

Castelo celebra o amor incondicional entre pais e filhos            

Uma explosão de fofura marcou a sexta-feira, 09, no Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – com as celebrações e homenagens ao Dia dos Pais, oficialmente comemorado no segundo domingo do mês de agosto.

Os estudantes do Ensino Fundamental I participaram de uma celebração dedicada ao dia dos papais, conduzida pela Ir. Maria do Carmo Ferreira e, também, realizaram apresentações especiais na Quadra Miguel Magone. Na ocasião, os alunos da oficina de música do Centro de Artes e Esportes interpretaram canções que declaram o amor incondicional entre pais e filhos.

“As crianças, os filhos, dão aos pais queridos o poder de serem sinais do Pai do Céu, pelo cuidado, pela ternura, pela admiração, pela caridade, pela vontade de cada um. Parabéns pela missão ímpar da paternidade”, disse a diretora geral do INSG/Castelo, Ir. Carmelita Agrizzi, ao dar as boas-vindas.

Já as turmas da Educação Infantil promoveram um café da manhã musical para os pais em sala de aula, cantando canções em português e em inglês. “Achei tudo muito legal, muito lindo. Ainda mais vendo a Isabela fazer uma apresentação tão linda”, disse Caio Dias, pai da Isabela Fontes Delourenzo do Infantil 1 C.

 

Texto: Moira Paula
Fotografia: Paolla Itagiba

Assessoria de Comunicação Salesiana

2019-08-09T15:01:40+00:00 9 agosto, 2019|Colégio, Educação Infantil, Fundamental I|