Castelo está com matrículas abertas

Home/Colégio/Castelo está com matrículas abertas

Castelo está com matrículas abertas

O Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – está com matrículas abertas para 2018 do Maternal (a partir de 01 e 10 meses) à Educação Técnica de nível médio, com condições especiais e atendimento técnico e individualizado. Os interessados podem marcar a visita ao Colégio pelo telefone (22) 2791-9500, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Até o dia 29 de dezembro, os novos alunos matriculados e os que farão a rematrícula terão o valor da primeira parcela igual a mensalidade de dezembro de 2017. As vagas são limitadas para a Escola em Tempo Integral Bilíngue nos segmentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

O ensino no INSG/Castelo visa a formação profissional e social. A Escola em Tempo Integral Bilíngue atende crianças a partir de 4 anos de idade. As turmas do Ensino Fundamental I, além do inglês, participam do “Projeto Gente Que Lê” e diversas oficinas. Já os alunos do Ensino Fundamental II têm a possibilidade de atuar em projetos pedagógicos específicos e de oficinas como robótica e xadrez. O 9º ano do Ensino Fundamental é diferenciado, iniciando a preparação do aluno para o Enem, bem como, possui aulas de aprofundamento e aprimoramento em línguas. O Ensino Médio conta com toda infraestrutura para melhor desempenho do estudante nos vestibulares e também no Enem, com turmas específicas por área de interesse no 3º ano. E a Educação Técnica com duração de 1 ano e 6 meses, dispõem de cursos certificados de Química, Mecatrônica e Análises Clínicas (novo curso) de modo a garantir a formação e inserção no mercado de trabalho.

O Colégio Castelo é uma escola dirigida por irmãs salesianas, que seguindo a filosofia de Dom Bosco, onde o jovem é protagonista de sua própria história, tem como objetivo formar bons cristãos e honestos cidadãos.

A infraestrutura do INSG pode ser conhecida através do Tour Virtual 360º disponível no site www.insgmacae.com.br/360. É possível navegar, por meio do computador, celular ou tablet, pelos laboratórios equipados com excelência, salas de aulas e de audiovisual, quadras esportivas, capelas, portarias, biblioteca, salas de música e de dança, parque infantil, praça e espaços de convivência, por exemplo.

 

Texto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação

2017-12-06T17:02:10+00:00 6 dezembro, 2017|Colégio|