Coroação de Maria e experiência cristã resulta em ilustração espontânea               

Home/Colégio, Fundamental I, Pastoral/Coroação de Maria e experiência cristã resulta em ilustração espontânea               

Coroação de Maria e experiência cristã resulta em ilustração espontânea               

Na última semana, a aluno Benito Ferreira de Oliveira, do 2º ano B do Ensino Fundamental I do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – emocionou a direção e a coordenação pedagógica do Colégio, ao apresentar uma ilustração, feita de forma espontânea, que retrata a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora.

“Eu estava em casa, domingo à noite e tive a ideia de fazer um desenho e escolhi fazer Nossa Senhora, pois ela nos protege”, revela o muito simpático Benito.

A mãe Lilian Ferreira de Oliveira, falou da devoção que toda família possui com a Mãe de Deus. “O pai que percebeu ele desenhando. Nós achamos muito bonito, cheio de detalhes. Lá em casa, todos temos uma história muito bonita com Nossa Senhora. E além dessa vivência no INSG/Castelo, temos também uma atuação na igreja, que resulta nesse amor que nutrimos por Ela. Minha família é um presente”, disse Lilian, cintando os filhos Luke Ferreira de Oliveira, Gregory Ferreira Albuquerque, além do marido Antônio Oliveira e da enteada, Samara de Oliveira.

 

Texto: Moira Paula
Foto: Paolla Itagiba e Moira Paula
Assessoria de Comunicação Salesiana

2018-06-11T17:01:54+00:00 11 junho, 2018|Colégio, Fundamental I, Pastoral|