Jovens do Oratório Dom Bosco recebem certificado                            

Home/Colégio, Pastoral/Jovens do Oratório Dom Bosco recebem certificado                            

Jovens do Oratório Dom Bosco recebem certificado                            

Dezenas de jovens assistidos pelo Oratório Dom Bosco receberam os certificados do curso básico de informática, durante a última aula no laboratório.

A singela cerimônia de entrega de certificados contou com a presença da diretora geral do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo, Ir. Carmelita Agrizzi, o professor de mecatrônica Alessandro Oliveira, dos instrutores de informática e das assistentes do Projeto.

“Este é o segundo ano e eu gostei muito de ter tido essa oportunidade, pois é um conhecimento que vou levar para vida. Desejo que os próximos jovens aproveitem bastante pois é uma experiência única”, disse a jovem Mariana de Azevedo, de 16 anos.

Para Lucas Mateus (instrutor), ministrar o curso foi uma experiência ímpar. “Há pouco tempo eu era aluno e agora estou na posição inversa. E ter a experiência de preparar aula, de entender este outro lado, foi incrível”, disse, seguido do também instrutor, Bryan Carvalho. “Foi desafiante, tive medo de estar sendo muito exigente, mas com o tempo e o feedback dos alunos a gente foi entendendo que estava no caminho certo. A turma é muito tranquila e me ensinou muito sobre compreensão”, frisou.

Texto: Moira Paula
Foto: Paolla Itagiba

Assessoria de Comunicação Salesiana

2018-12-21T08:09:36+00:00 21 dezembro, 2018|Colégio, Pastoral|