Solidariedade no Arraiá do Castelo 2019            

Home/Colégio/Solidariedade no Arraiá do Castelo 2019            

Solidariedade no Arraiá do Castelo 2019            

Canjica, caldo verde e um caldeirão de solidariedade tomaram conta do Arraiá Beneficente do Castelo no último sábado (06). As apresentações de danças, sorteios de brindes e brincadeiras iniciaram às 10h30 e se estenderam até às 21h, com o Quadrilhão da Alegria formado por alunos, funcionários e visitantes.

Os projetos sociais beneficiados nesta edição com o total arrecado foram: Projeto Crescendo Juntos (Belford Roxo), Oratório Dom Bosco (Macaé), Projeto Poscris – Podemos Ser Crianças Saudáveis (Macaé) e a Oficina Itinerante de Beleza (Macaé).

“O Castelo sempre se supera na organização das festas juninas. A cada ano fica melhor, mais bonito e mais feito para as famílias”, avaliou Priscila Soares dos Santos, mãe da aluna Karina Soares Gomes (3º ano A do Ensino Fundamental I).

O arraiá contou com uma variedade de barracas com quitutes juninos diversos como: pipoca, cuscuz, caldo verde, batata frita, pé de moleque, churrasquinho, bolos de milho, de fubá e de aipim, cocada, pastéis, paçoca, cachorro-quente, além de muitos brinquedos infláveis e pescaria para a criançada.

Texto: Moira Paula
Fotografia: Paolla Itagiba

Assessoria de Comunicação Salesiana

2019-07-12T14:44:15+00:00 12 julho, 2019|Colégio|